segunda-feira, 9 de julho de 2007

Simplesmente Artistas

O resultado dos trabalhos desenvolvidos pelas crianças, tais como: exposições de trabalhos, apresentações de teatro, música, oficinas de arte, literatura e um tapete verde para leitura, podem ser vistos na Tenda Azul. O objetivo é difundir a cultura e explorar a pluralidade das expressões artísticas existentes. Como pode ser visto na foto, o lixo que é retirado do mar por pescadores mostra a problemática da falta da consciência ecológica pelas pessoas.

Nos arredores da Tenda Azul, as crianças lêem debaixo dos “pés-de-livros”, árvores com livros pendurados, que resultam da parceria com editoras brasileiras para a ampliação do acervo da Biblioteca Azul, instalada na sede da Associação e que atende a comunidade de Parati. Neste lugar, as crianças ficam entretidas e curiosas com o fato de lerem de um modo diferente e em contato com a natureza.



Um comentário:

robertodatrino disse...

Parabéns Ricardo pelo trabalho, mas sou suspeito em dizer alguma coisa, mas não concordo com o Obama quando ele diz que o Lula é o caro e sim que o cara é você.
Beijos
Roberto Datrino